Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Divino Fogão inaugura cinco operações em abril

Com unidades em todo o Brasil, Divino Fogão amplia presença em diferentes estados

  • de Redação
  • 1 ano atrás
franquias

Dando sequência no plano de expansão para 2024, o Divino Fogão, rede de foodservice inspirada em comida da fazenda, inaugurou cinco restaurantes da marca no mês de abril. Atualmente a rede conta com mais de 210 pontos de vendas em todo o território nacional, que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.

Na região Nordeste, a loja inaugurada no Shopping Rio Poty, em Teresina, no Piauí, no dia 24 de abril, foi a segunda do estado. Já na região Sudeste, são quatro restaurantes novos. Duas franquias no estado de São Paulo, no ABC Paulista. A unidade do shopping Praça da Moça, em Diadema, está em funcionamento desde o dia 29. Já o restaurante do Outlet Premium Imigrantes, em São Bernardo do Campo, inaugurou no dia 16 de abril. O plano de expansão também contempla novas lojas no Rio de janeiro, em Madureira e na Tijuca, ambos na capital fluminense. Em Madureira, o shopping que recebe a franquia é Madureira Shopping, já na Tijuca, é no Shopping Tijuca.

Segundo Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, as novas operações reforçam o plano estratégico, que visa estar cada vez mais próximo do consumidor e mais presente nos principais centros comerciais do Brasil. “Buscamos expandir a marca para atingirmos a nossa meta de finalizar 2024 com mais 40 restaurantes em operação, não apenas nas capitais, mas também no interior dos estados. Tudo isso, para oferecer receitas que levam o sabor de comida caseira e sempre fresquinha para a praça de alimentação de shoppings em diferentes regiões”, revela.

Para quem não conhece, o Divino Fogão oferece um cardápio com mais de 30 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e várias opções de sobremesas. Para abrir uma franquia do Divino Fogão, o investimento inicial fica a partir de R$ 950 mil, com prazo de retorno de 36 meses e faturamento médio mensal de R$ 220 mil.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDivino Fogãoexpansãofoodservicemercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile