Água na Caixa participa de programa de aceleração para ampliar capacidade de entrega

Presente em mais de 300 pontos de venda, empresa planeja atingir mil estabelecimentos do foodservice, varejo e hotéis até o final do ano

Água na Caixa participa de programa de aceleração para chegar a mil pontos de venda

Disposta a ampliar seu ritmo de crescimento e o acesso aos consumidores, a Água na Caixa vai participar do Scale-Up Endeavor Consumer Goods, programa de aceleração voltado para marcas de bens de consumo. Presente em mais de 300 pontos de venda, a empresa planeja atingir mil estabelecimentos do foodservice, do varejo e da rede hoteleira até o final do ano em todo país.

“Estamos crescendo rapidamente mesmo neste cenário tão complicado imposto pela pandemia e com a restrição sanitária ao consumo fora de casa. Com o programa, acreditamos que é possível ampliar essa taxa de crescimento e avançar com boas parcerias que vamos intensificar nos próximos meses”, afirma Rodrigo Gedankien, co-fundador de Água na Caixa ao lado da prima Fabiana Tchalian.

A Água na Caixa é a primeira empresa brasileira a oferecer água mineral em embalagem cartonada. Feita a partir de materiais renováveis (com 54% de papel e 28% de plástico de cana-de-açúcar). Seu formato é exclusivo e foi especialmente desenvolvido para estimular a reutilização da caixa pelos consumidores. A água é envasada em Pinhalzinho, no Circuito das Águas de São Paulo.

A Água na Caixa foi criada para atender as demandas de um novo consumidor, que busca soluções mais sustentáveis para seu dia a dia. A reutilização da caixinha é incentivada por uma embalagem que, além de ter qualidade, tem um design moderno e minimalista.

“Queremos tirar a água do espaço de commodity onde ela sempre esteve e levá-la para o universo da arte onde ela deve estar. Com isso queremos aumentar o tempo de vida deste produto, incentivando e atraindo o consumidor a reutilizar as caixinhas”, afirma Fabiana Tchalian.

Scale-Up Bens de Consumo

O programa de aceleração Scale-Up Endeavor Consumer Goods é voltado a marcas nativas digitais de bem de consumo e tem o patrocínio do GPA e da Nestlé.  Além da Água na Caixa, 11 empresas foram selecionadas para o programa. Juntas, elas faturaram quase R$ 100 milhões em 2020, empregam mais de 300 pessoas, possuem taxa anual de crescimento superior a 200% e 56% delas foi fundada por mulheres.

Imagem: Divulgação

 

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