A Reserva, marca de roupas pertencente ao Grupo AR&Co, apresentou a nova iniciativa da empresa no mercado de lifestyle. O lançamento da marca Lifebasics, que será voltada para o lifestyle do cliente, traz o Reserva Fruits, snacks de frutas liofilizadas. A ideia do projeto é que seja um plano a longo prazo e com diversas frentes.
A novidade está disponível em todos os canais de venda, e-commerce e lojas físicas, e é o primeiro lançamento da nova marca. Para a produção, a Reserva firmou parceria com a Solo Snack, empresa brasileira focada no desenvolvimento de snacks saudáveis, que utiliza uma tecnologia de conservação sem a adição de aditivos químicos.
O produto ainda se encaixa como um alimento vegano, além de ser livre de glúten, lactose, corantes, gordura trans e não conta com a adição de açúcares em seu processo. A linha chega com 5 sabores ao mercado: manga, banana, abacaxi, maça e açaí com banana.
Os snacks serão vendidos em caixas com todos os sabores e também em pacotes individuais. Além disso, a Reserva viabilizará uma porção de fruta fresca para cada pacote vendido da linha Fruits, por meio da parceria com a ONG Banco de Alimentos, também responsável por outro projeto da marca.
“Esse novo braço da marca nasce pelo fato da Reserva ser uma marca com linguagem visual muito iconográfica. Acreditamos que o símbolo marcante da Reserva pode ser usado em diversos segmentos e nichos de mercado”, destacou Pedro Cardoso, diretor de marketing e head of UX/UI da Reserva. O executivo ainda complementa ao dizer que todos os produtos serão voltados com o propósito de atender às novas necessidades dos clientes da marca.
Imagem: Divulgação