Associações brasileiras levam agenda de conteúdo ao Global Retail Show

O Global Retail Show, maior evento de consumo e varejo online do mundo começa neste domingo, 13. São esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas do evento, que serão distribuídas em 67 painéis com mais de 270 palestrantes nacionais e internacionais.

O evento conta com nomes relevantes do mundo para debater as mais importantes tendências na reinvenção dos negócios e terá palestras, discussões, em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 15 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.

Confira a programação de algumas das principais associações brasileiras:

14 DE SETEMBRO (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM)
Tema da palestra: O protagonismo do varejo digital na era da pandemia
Horário: 8h às 10h
Participantes:
Maurício Salvador, presidente da ABCOMM
Carlos Alves, diretor de Marketplace da ABCOMM
Mauro Lopez, diretor de Varejo da ABCOMM
Leandro Soares, diretor de Marketplace da ABCOMM
Ricardo Guinâncio, diretor de Varejo da ABCOMM
INSCREVA-SE AQUI

14 DE SETEMBRO (Associação Brasileira de Franchising – ABF)
Tema da palestra: Panorama, desafios e oportunidade do franchising
Horário: 10h30 às 12h30
Participantes:
Antonio Moreira Leite, vice-presidente da ABF
Celina Kochen, coordenadora de Comissão de Vestuário da ABF
João Batista, coordenador de Comissão de Foodservice da ABF
José Rubens, coordenador de Comissão de Microfranquias da ABF
Silvia Barros, coordenador de Comissão de Educação da ABF
Thaís Ramos, coordenador de Comissão de Saúde da ABF
INSCREVA-SE AQUI

15 DE SETEMBRO (Associação Nacional Comerciantes Material Construção – Anamaco)
Tema da palestra: Varejo Matcon: reflexões sobre um mercado de mais de 100 mil lojas
Horário: 8h às 10h
Participantes:
Beth Bridi, diretora de Redação da Grau 10 Editora
Katia Ratnieks, conselheira do Instituto de Pesquisa da Anamaco
Hilton Saporski, diretor da Cofema Atacadista
Maristela Lourenço, conselheira da Connect Shopper
Marcos Atchabahian, diretor do Village Home Center
INSCREVA-SE AQUI

16 DE SETEMBRO (Encontro IFB e Abrasel)
Tema da palestra: Melhores práticas e insights pós-congresso Abrasel 2020
Horário: 8h às 10h
Participantes:
Paulo Solmucci, presidente Executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel)
Cristiano Melles, presidente da Associação Nacional de Restaurantes (ANR)
INSCREVA-SE AQUI

16 DE SETEMBRO (Encontro IFB e Abrasel)
Tema da palestra: Melhores práticas e insights pós-congresso Abrasel 2020
Horário: 10h30 às 12h30
Participantes:
Ely Mizrahi, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB)
Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions
Paulo Camargo, CEO do McDonald’s Brasil
Tupa Gomes, presidente América Latina, Oriente Médio e Ásia da Martin Brower
INSCREVA-SE AQUI

17 DE SETEMBRO (Sebrae)
Tema da palestra: Como acelerar as pequenas empresas com estratégias de vendas poderosas
Horário: 10h30 às 12h30
INSCREVA-SE AQUI

18 DE SETEMBRO (Mulheres do Brasil)
Tema da palestra: Missão e iniciativas do Grupo Mulheres do Brasil
Horário: 8h às 10h
Participantes:
Luiza Helena Trajano
Maria Fernanda Teixeira
Rosemary Schettini
Elizabete
Dra. Gloria
INSCREVA-SE AQUI

18 DE SETEMBRO (Sebrae)
Tema da palestra: Estratégias de vendas e engajamento via e-commerce
Horário: 10h30 às 12h30
Participantes:
Augusto Rocha, vice presidente de Vendas e Marketing
Erick Melo, cofundador e CCO da WebJump
Pedro Ivo, diretor da Dito
Andre Palis, sócio-fundador e diretor Comercial e Marketing da Raccon
INSCREVA-SE AQUI

Sair da versão mobile