PicPay atinge marca de 2 milhões de cartões e amplia ofertas para todos os clientes

PicPay Store amplia ofertas e mais que dobra de tamanho no 1º semestre

A carteira digital PicPay atingiu a marca de 2 milhões de cartões emitidos em janeiro. O número é o dobro do patamar alcançado em novembro de 2020, quando a empresa chegou ao primeiro milhão de emissões.  Inicialmente disponível apenas em modelo piloto para alguns clientes, o cartão passa, agora, a ser ofertado a todos os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

De acordo com o diretor de Crédito e Cartões do PicPay, Frederico Trevisan, os usuários vão receber um convite para conhecer o PicPay Card. “O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma.

O cartão não tem anuidade e oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay. Os convites estão sendo enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que recentemente ocupou o topo do ranking de downloads das lojas Google Play e da AppStore por vários dias no Brasil.

A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes da base, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do ecossistema. “O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, conclui Trevisan.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile