Assaí reforça serviços em mais de 100 lojas de olho na experiência do consumidor

A rede implementou açougue, empório de frios e cafeterias ou padarias em 111 unidades pelo Brasil em 2024

Assaí reforça serviços em mais de 100 lojas de olho na experiência do consumidor

Com uma estratégia de foco na experiência do consumidor, o Assaí Atacadista terminou 2024 aumentando o número de serviços em suas lojas. No total, 111 unidades em todas as regiões do Brasil passaram a oferecer açougue, empório de frios, cafeteria e/ou padaria. Em São Paulo, foram 48 lojas que ganharam um ou mais desses serviços no último ano.

“Nosso foco é sempre trazer mais praticidade e conveniência para o dia a dia dos nossos(as) clientes. Implantar esses serviços no parque existente de lojas é uma forma de demonstrar que estamos atentos ao que as famílias e comerciantes buscam”, revela José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.

Atualmente, das 302 unidades da rede em todo o Brasil, 254 já contam com serviços que aprimoram a experiência de compra, sendo que, no final de 2021, esses serviços estavam presentes apenas em 73 lojas.

“Desde 2022, todas as lojas inauguradas já trazem algum tipo de serviço. Com essa expansão, queremos proporcionar uma experiência de compra mais completa, com qualidade e conforto, sem abrir mão da nossa proposta de valor, que é garantir preços acessíveis e a melhor eficiência operacional possível”, afirma Adelson.

Para 2025, a Companhia prevê expandir os serviços para cerca de mais 80 lojas, com destaque para o serviço de uma “Ilha de Charque”, atualmente presente em quatro estados do Nordeste (BA, PB, PE e SE) e nas lojas do Pará e Amazonas, mas que será ampliado para as demais unidades do Norte, Nordeste e chegará a lojas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile