Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Assaí reforça serviços em mais de 100 lojas de olho na experiência do consumidor

A rede implementou açougue, empório de frios e cafeterias ou padarias em 111 unidades pelo Brasil em 2024

Redação de Redação
13 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
Assaí reforça serviços em mais de 100 lojas de olho na experiência do consumidor

Com uma estratégia de foco na experiência do consumidor, o Assaí Atacadista terminou 2024 aumentando o número de serviços em suas lojas. No total, 111 unidades em todas as regiões do Brasil passaram a oferecer açougue, empório de frios, cafeteria e/ou padaria. Em São Paulo, foram 48 lojas que ganharam um ou mais desses serviços no último ano.

“Nosso foco é sempre trazer mais praticidade e conveniência para o dia a dia dos nossos(as) clientes. Implantar esses serviços no parque existente de lojas é uma forma de demonstrar que estamos atentos ao que as famílias e comerciantes buscam”, revela José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.

Atualmente, das 302 unidades da rede em todo o Brasil, 254 já contam com serviços que aprimoram a experiência de compra, sendo que, no final de 2021, esses serviços estavam presentes apenas em 73 lojas.

“Desde 2022, todas as lojas inauguradas já trazem algum tipo de serviço. Com essa expansão, queremos proporcionar uma experiência de compra mais completa, com qualidade e conforto, sem abrir mão da nossa proposta de valor, que é garantir preços acessíveis e a melhor eficiência operacional possível”, afirma Adelson.

Para 2025, a Companhia prevê expandir os serviços para cerca de mais 80 lojas, com destaque para o serviço de uma “Ilha de Charque”, atualmente presente em quatro estados do Nordeste (BA, PB, PE e SE) e nas lojas do Pará e Amazonas, mas que será ampliado para as demais unidades do Norte, Nordeste e chegará a lojas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pague Menos inaugura sala de vacinação infantil mirando atrair consumidores e incentivar imunização

Próxima Postagem

Para o marketing dos shoppings, já não basta gerar fluxo: é preciso promover conexões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028
Retail Media

Com apoio da IA, retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

28 de maio de 2025
Expo Osaka e Cartier Women’s Pavillion, um legado de inovação e visão de futuro
Artigos

Expo Osaka e Cartier Women’s Pavillion, um legado de inovação e visão de futuro

28 de maio de 2025
L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto
Foodservice

L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto

28 de maio de 2025
Navegando pelas incertezas tarifárias: estratégias para o varejo em tempos de instabilidade
Artigos

Navegando pelas incertezas tarifárias: estratégias para o varejo em tempos de instabilidade

28 de maio de 2025
Umbro aplicativo
Notícias

Umbro lança aplicativo com descontos, exclusividades e foco no público conectado

28 de maio de 2025
Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente
Franquias

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

28 de maio de 2025
Burger King faz collab com Bobbie Goods e monta loja imersiva em São Paulo
Foodservice

Burger King faz collab com Bobbie Goods e monta loja imersiva em São Paulo

27 de maio de 2025
MEI: Prazo para entrega de declaração anual termina na sexta-feira
Economia

MEI: Prazo para entrega de declaração anual termina na sexta-feira

27 de maio de 2025
Próxima Postagem
Para o marketing dos shoppings, já não basta gerar fluxo: é preciso promover conexões

Para o marketing dos shoppings, já não basta gerar fluxo: é preciso promover conexões

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

Com apoio da IA, retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

28 de maio de 2025
Expo Osaka e Cartier Women’s Pavillion, um legado de inovação e visão de futuro

Expo Osaka e Cartier Women’s Pavillion, um legado de inovação e visão de futuro

28 de maio de 2025
L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto

L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto

28 de maio de 2025
Navegando pelas incertezas tarifárias: estratégias para o varejo em tempos de instabilidade

Navegando pelas incertezas tarifárias: estratégias para o varejo em tempos de instabilidade

28 de maio de 2025
Umbro aplicativo

Umbro lança aplicativo com descontos, exclusividades e foco no público conectado

28 de maio de 2025
Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

28 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.