Startup Entregas Já oferece solução logística para pequenos negócios

Para o pequeno empreendedor realizar a entrega de produtos sem precisar dos Correios ou de pequenas empresas de logística é uma grande dificuldade. Para atender este nicho de mercado, Flávio Iazzetti Neto fundou a startup Entregas Já, que possui gestão própria de uma frota de veículos, seguindo a legislação de transporte de cargas da cidade de São Paulo. A plataforma oferece seguro de frete para todas as entregas.

O cliente pode agendar a entrega de caixas e embalagens com dimensões maiores que as suportadas por um motoboy. O agendamento de pedidos pode ser feito pela web ou por aplicativo mobile, disponível em Google Play e iOS. O empreendedor que deseja realizar uma entrega cadastra o endereço de retirada, o de entrega, dimensões e valor da mercadoria. O aplicativo localiza o veículo mais próximo para retirada, como nos serviços de transporte de passageiros. Tanto a retirada quanto a entrega podem ser feitas com hora marcada. É possível rastrear a entrega por meio do aplicativo.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço de logística realmente confiável, capaz de atender empreendedores que atuam com pedidos de pequeno, médio e grande volume”, afirma Flávio. Neste início de operação a empresa está atuando apenas nas cidades de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile