CCXP 24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

Marca será a cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e a sua Heineken 0.0

CCXP

A CCXP 24, maior festival de cultura pop do mundo, anunciou a Heineken como patrocinadora oficial da edição deste ano, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo. A cervejaria tem exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicas e não alcoólicas durante todo o evento.

O patrocínio marca também uma nova fase da parceria entre as duas marcas. Na edição de 2023 da CCXP, a Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ações de sampling nos lounges do evento.

“O festival vai muito além do evento presencial e nossos parceiros entendem isso. Estamos entusiasmados por ter a Heineken desde o início do projeto, permitindo conectar os fãs através de ações integradas durante todo o ano, em todo o nosso ecossistema”, afirma Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, grupo responsável pela CCXP.

A colaboração entre as marcas conta também com a promoção de ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, ampliando a presença e engajamento com o público ao longo de todo o ano.

“Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses festivais que promete momentos únicos para seu público”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

A paixão pelo universo geek e ativações de marcas que vão de produtos como brinquedos a óculos se destacaram na CCXP 2023, que comemorou seu aniversário de dez anos entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile