The Beauty Box leva novo modelo de loja para cidades do interior de SP

A The Beauty Box, maior multimarca de beleza premium do Brasil, inaugurou, nessa última semana, seu novo modelo de loja em duas cidades do interior de São Paulo: São José do Rio Preto e Piracicaba. Como parte da sua estratégia de se reposicionar no mercado, a transformação traz um portfólio recheado com as melhores marcas internacionais, como L’Oréal Professionel, Dior Makeup e Shiseido, e outros serviços exclusivos, como pick up in store e a tecnologia mobshop, para as lojas.

Em 2017, o mercado de beleza no Brasil movimentou 102 bilhões de reais por ano, sendo 5% do total apenas do mercado premium, valor que ainda tem potencial para crescer. A The Beauty Box é a quarta maior empresa do Grupo Boticário em número de lojas e essa reinauguração faz parte de um novo posicionamento, mais sofisticado, da multimarca.

Além de um ambiente mais clean e um maior espaço para experimentação de produtos, a loja passará a ter profissionais especializados e capacitados em maquiagem profissional e automaquiagem, serviço de pick up in store, em que o consumidor poderá fazer compras pelo site e retirar na loja, e tecnologia mobshop, onde cada atendente irá carregar um aparelho para oferecer informações e fechar a compra do cliente sem precisar passar pela fila do caixa. O novo modelo de loja proporcionará uma experiência que vai além da compra.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile