Drogasil inaugura primeira unidade no Pará

A Drogasil, rede que faz parte da empresa de varejo farmacêutico RD, inaugurou sua primeira unidade no Pará, na capital, Belém. A nova loja representa a expansão pelo Norte do país, por meio do ingresso e fortalecimento de suas operações em mercados relevantes. A unidade está localizada na Travessa Humaitá, 1073, no bairro Pedreira.

A nova loja segue o padrão de atendimento característico da rede. Os paraenses também terão acesso ao programa de fidelidade e a todos os 14 mil itens comercializados pela companhia. A Drogasil vende medicamentos especiais para doenças graves e raras como câncer, hepatite C e infertilidade. A nova loja foi projetada para ser ampla e moderna, seguindo o padrão da rede. As farmácias contam com colaboradores treinados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio qualificado aos clientes, além de farmacêutico presente durante todo o horário de funcionamento e que também atende por telefone e e-mail.

“Chegamos ao Norte em 2016, pelo Tocantins, e nossos resultados foram muito positivos. Já temos quatro lojas no Estado e, seguindo a estratégia de expansão, decidimos partir para o Pará”, afirmou Marcilio Pousada, presidente da RD.

Para a primeira operação, foram contratados 10 profissionais, que vão atuar como balconistas, atendentes e farmacêuticos. “Agora, nosso próximo passo é continuar avançando pelos 22 Estados em que já estamos presentes e encerrarmos o ano de 2018 com mais 240 novas lojas”, disse Pousada.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile