Locaweb compra Bagy com foco em PMEs, pessoas físicas e influenciadores

Plataforma conta com mais de 13,5 mil clientes ativos e 127 mil seguidores nas redes sociais

Locaweb compra Bagy com foco em PMEs, pessoas físicas e influenciadores

A Locaweb comprou a plataforma de ecommerce Bagy por meio de sua subsidiária Tray. Segundo fato relevante da companhia, a adquirida é focada em social commerce, com mais de 13,5 mil clientes ativos e 127 mil seguidores nas redes sociais. Não foram divulgados valores sobre a transação.

“Seu objetivo é ajudar pequenas e médias empresas (PMEs), pessoas físicas e influenciadores a montar uma loja virtual de forma rápida e simples”, diz a Locaweb.

Fazendo o download do aplicativo da Bagy, o usuário consegue criar uma loja em poucos minutos, utilizando o celular para cadastrar os produtos, tirar fotos, determinar os valores e ainda oferecer integração nativa com as principais redes sociais, em especial Instagram e Facebook, além do marketplace Mercado Livre.

companhia de software diz que a Bagy possui uma matriz de captação de clientes totalmente inovadora, em forte aceleração, escalável e com baixa dependência dos formatos tradicionais de mídia.

“Com essa aquisição, a Bagy se junta às plataformas de e-commerce para PMEs Tray e Dooca, e a Locaweb se consolida como o mais completo ecossistema para digitalização desse público no Brasil”, aponta a Locaweb.

De acordo com o documento, serão oferecidas à base de clientes da Bagy as soluções que a Locaweb já possui como Yapay, Melhor Envio e Bling.

Fundada em 2017, a Bagy é um plataforma de e-commerce com a proposta de digitalizar o varejo. Após baixar o app, é possível montar um site em poucos minutos, além de poder conectar ao Instagram e, assim, importar fotos e posts feitos com produtos para colocá-los na página

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile