Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato e contam com um Mercato

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Baccio di Latte

Loja Outlet Imigrantes.

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou duas novas unidades em São Paulo, nos outlets Imigrantes e Itupeva. A primeira loja foi aberta na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo, enquanto a unidade de Itupeva, localizada na Estrada Joaquim Bueno Neto, será inaugurada em 16 de agosto.

As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca pelo Brasil. De acordo com Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte, a empresa tem como meta abrir 18 novos espaços no segundo semestre, que incluirão quiosques, lojas de rua e em shopping centers.

“O gelato é ideal para momentos de indulgência e pausas no dia. Os consumidores poderão realizar suas compras nos outlets e, depois, desfrutar dos nossos produtos, preparados com muito amor e tradição”, Tonolli afirma.

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato, além de contar com um Mercato, onde os clientes podem adquirir produtos selecionados para consumo em casa, e as linhas completas de Caffetteria e Conffeittaria.

Flagship exclusiva para picolés em São Paulo

Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.

A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:

A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicelojalojasmarcasnegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile