Lush lança e-commerce no Brasil

A britânica Lush, marca de cosméticos naturais, decidiu apostar mais uma vez suas fichas no Brasil.

Após ter deixado o país em 2007, a marca lançou este mês o seu e-commerce com entregas em todo o território brasileiro.

Segundo Renata Pagliarussi, gerente geral da Lush Brasil, em entrevista para a Revista Mercado & Consumo, disse que a empresa decidiu voltar a fincar suas raízes em solo brasileiro com uma operação própria, a começar pela abertura da loja conceito, inaugurada recentemente no bairro dos Jardins, em São Paulo, que já é a maior rede da marca no mundo.

O plano de expansão da marca é abrir mais cinco lojas no Brasil, nos próximos cinco anos. Estão previstas lojas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e algumas capitais nordestinas.

“Queremos, cada vez mais, introduzir o conceito de consumo sustentável no Brasil, através dos nossos produtos e campanhas”, revelou Renata. A empresa também está investindo em uma unidade fabril em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, e aposta na economia local. “Queremos identificar o maior número de fornecedores locais de matérias primas para a nossa fábrica, a fim de estimular a economia local e poder, através de nossas comprar, incentirar os pequenos produtores e comunidades”, completou Renata.

A executiva apresentará o case de sucesso da marca em território brasileiro durante o WRC Latam. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

 

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