NRF 2022: Camp vende experiências – e até brinquedos

Megaloja no Columbus Circle conta com dois andares de prateleiras cheias de produtos e espaços de brincar

Uma das redes de brinquedos mais inovadoras dos Estados Unidos, a Camp tem uma megaloja no Columbus Circle, em Nova York, com dois andares de prateleiras cheias de produtos e espaços de brincar, como pista de corrida e escorregadores.

A loja fez parte da programação de visitas guiadas da delegação da Gouvêa Experience à cidade americana. A Mercado&Consumo acompanha a delegação e faz uma cobertura especial dos eventos, que vão culminar no Retail’s Big Show, promovido pela National Retail Federation (NRF) entre 16 e 18 de janeiro.

Os produtos à venda na Camp incluem algumas poucas opções das “febres” do momento – pop its, jogos, bonecas e heróis, mas o foco é muito maior em itens diferenciados e educativos.

Camp

Conteúdo para as famílias

A ideia da Camp é servir não só às crianças, mas às famílias inteiras, que passam em média uma hora e meia dentro das lojas.

Segundo o gerente da unidade da Columbus Circle, conhecido pelos clientes como “xerife Mark”, 60% das vendas estão relacionadas a produtos. Os outros 40% são serviços, como oficinas de slime (US$ 20) ou pintura (US$ 40). Também é possível fazer festas de aniversários em algumas salas, que podem ser alugadas por duas horas.

Imagens: Aiana Freitas 

Sair da versão mobile