Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Linha de produtos da rede Bob’s começará a ser vendida em condomínios e coworkings

Cinco opções de sanduíches compõem as alternativas de lanches pré-prontos aos consumidores

  • de Redação
  • 3 anos atrás
linha

A rede brasileira de fast-food Bob’s anunciou que irá ampliar a venda da sua linha de sanduíches congelados “Bob’s em Casa”. Os produtos serão vendidos pela Onii, que utilizará a tecnologia avançada e automatizada para vender em condomínios, coworkings, empresas e hotéis. As operações começarão no final deste mês de janeiro.

Toda essa operação será exposta no Rio Innovation Week, evento sobre inovação e tecnologia no Brasil, por meio de um freezer temático e que permitirá aos visitantes experimentar as vantagens desse sistema. Um dos principais motivos para a criação desse processo foi oferecer o acesso aos produtos de forma inteligente e também autônoma.

“Estamos muito felizes por iniciar a parceria. No evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar 100% do processo de self checkout, que consiste no processamento e pagamento das compras sem o auxílio de operadores”, destaca Tom Ricetti, um dos fundadores da Onii.

Opções de sanduíches

Os itens expostos durante o evento serão os mesmos comercializados no varejo. São 5 opções de sanduíches que compõem as alternativas de lanches pré-prontos aos consumidores da linha: Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o Mini Cheeseburger.

“Cada vez mais queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Ela também ressalta que em breve, a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao projeto que foi iniciado em novembro do ano passado com o supermercado St. Marche.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomércioconsumidorcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodservicemercadomercado&consumonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile