Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

CCP moderniza mix de shoppings com foco no segmento gastronômico

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A CCP (Cyrela Commercial Properties) está realizando mudanças em seus shoppings centers. A companhia administra seis empreendimentos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

O foco das mudanças está na modernização do mix, com aberturas de novas lojas, especialmente no segmento gastronômico, uma das áreas consideradas estratégicas no relacionamento com o público consumidor.

O Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, terá a inauguração de uma unidade do Madero em fevereiro, aumentando as opções de restaurante do shopping, que possui unidades do Outback, Almanara, Andiamo, Hiro e Johnny Rockets.

O Shopping D, na zona norte de São Paulo, recebeu um espaço voltado exclusivamente para restaurantes e passou a ter opções como o Mocotó Café, vinculado ao Mocotó, o La Pasta Gialla e o Cruzeiro´s Bar.

Na zona noroeste da Capital, o Tietê Plaza Shopping apresenta operações voltadas especialmente à área de confeitaria, sorvetes e doces e recebeu inaugurações da Kopenhagen, Cuor di Crema, Manteigaria Lisboa, Homelete e Mundo Verde, cinco das 19 novas lojas abertas em 2017. O shopping ganhará ainda o restaurante oriental Temakaria & Cia.

O Grand Plaza, maior shopping do ABC, reforçou seu mix gastronômico com a Casa Bauducco. Com fluxo superior a 1,5 milhão de clientes por mês, o shopping também foi escolhido pelo McDonald´s para implantar em sua operação o novo conceito de autoatendimento, em que a loja permite aos clientes fazer pedidos eletronicamente por meio de totens digitais.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra passou a contar com uma unidade do Porto do Sabor, voltado para alimentação saudável.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado reforçou sua praça de alimentação com  o McDonald´s e investe abertura de áreas externas para restaurantes.

*Imagem reprodução

 

  • Categories: Foodservice, Malls, Notícias, Shopping centers

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile