Shampoo e condicionador com cafeína combate a queda de cabelo

Poucas pessoas conhecem os benefícios do uso de linhas de tratamento corretas de shampoo e condicionador. O principal deles é garantir que todos os produtos, cada um na sua função, tratem os fios com o mesmo objetivo: hidratar, nutrir ou reconstruir, por exemplo.

O shampoo e o condicionador Capellux Antiqueda para cabelos normais foi desenvolvido para regularizar o ciclo capilar através de uma tecnologia exclusiva que une ativos botânicos e o poder antioxidante da cafeína para combater a queda do cabelo, estimular seu crescimento e aumentar sua força.

Os produtos contam com ativos únicos que agem contra a queda capilar, como a baicalina, que protege contra o dano oxidativo e retarda o envelhecimento celular, e os germinados de soja e trigo, que aumentam a proliferação celular e estimulam a atividade metabólica das células.

De acordo com estudo clínico realizado em 61 voluntários, o produto, quando utilizado em conjunto com o restante da linha de tratamento Capellux Antiqueda, é capaz de, em apenas três meses, reduzir a queda capilar em até 60,6% e aumentar a densidade dos fios em até 59,3%.

Diferencial: Os dois produtos contam com cafeína anidra em sua fórmula, ativo de alta capacidade de penetração na pele que possui o mesmo princípio da finasterida, inibindo assim a enzima 5 α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios.

 

Sair da versão mobile