Óticas Diniz inaugura loja conceito em São José dos Campos

Para se aproximar de um público mais exigente, as Óticas Diniz estão investindo na expansão da marca no interior de São Paulo. A companhia inaugurou uma nova loja conceito, localizada em São José dos Campos, a 94 km da capital paulista. O movimento acompanha a retomada do mercado óptico que, no último ano, atingiu R$ 21 bilhões em faturamento, segundo a Abióptica, associação que engloba toda a cadeia produtiva do segmento, com fabricantes, laboratórios e óticas.

“Sem dúvida, levamos em consideração o momento econômico do setor para investir na marca”, afirmaram Aurea Lima e Sandro Ferreira, responsáveis pela Óticas Diniz Prime em São José dos Campos.

As lojas conceito tem projeto arquitetônico voltado para a valorização da experiência de compra do cliente, com mobiliário mais sofisticado, disposto de forma diferente, assim como os óculos nas vitrines. O objetivo é atender um público mais exigente e com maior poder aquisitivo.

As novas unidades também têm diferenças no mix de produtos, que inclui marcas de luxo sofisticadas, como os óculos das marcas Chopard e Cartier, que custam a partir de R$ 3 mil reais.

“Estamos presentes em todo o território brasileiro com mais de 1.050 unidade, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação no Sudeste, o estado de São Paulo é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile