Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vivenda do Camarão amplia portfólio nas gôndolas dos supermercados

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Empresa investe 1,5 milhão e amplia portfólio da marca nas gôndolas dos supermercados. Entre as novidades, coxinha de camarão e bacalhau

A Vivenda do Camarão, rede de franquias com pratos à base de camarão e frutos do mar, investe em sua atuação no varejo supermercadista, ampliando o portfólio de produtos congelados, com o lançamento da coxinha de camarão e de bacalhau, disponíveis em embalagem pounch de 500g, ao preço sugerido de R$ 19,90.

A marca espera que as vendas neste canal atinjam, até 2018, pelo menos 20% do faturamento total da empresa. A rede enxergou neste canal uma oportunidade de expansão de negócios e investiu R$ 1,5 milhão para viabilizar a produção da linha que possui o selo Vivenda do Camarão e é destinada às gôndolas.

 

Além desse produto, a Vivenda já comercializa pratos prontos congelados para consumo em casa nos sabores Camarão ao Creme de Palmito, Camarão ao molho 4 queijos, Camarão ao molho Alfredo, Camarão ao molho Provençal e a Tradicional Paella. Todos acompanham duas guarnições: arroz e batata palha.

Outros canais

 

Com mais de 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje 160 lojas em funcionamento, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média 700 mil refeições mensais. Em 2011, a Vivenda do Camarão iniciou a operação no mercado de Food Service, oferecendo a hotéis, motéis, bares e restaurantes, produtos com o seu selo. No ano seguinte entrou para o mercado de autosserviço, através da comercialização de pratos congelados em grandes redes varejistas como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. Recentemente, lançou o modelo de micro franquias com vendas por meio de plataforma e-commerce.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile