Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Amazon cria Loja de Cerveja com entrega para todo o Brasil

Espaço tem cervejas tradicionais e artesanais, além de outros produtos relacionados ao universo

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Cresce número de empresas de bebidas alcoólicas adeptas a práticas sustentáveis

O site da Amazon no Brasil conta agora com a Loja de Cerveja, espaço que contém uma nova seleção de cervejas tradicionais e artesanais. Os consumidores também encontram por lá tudo relacionado ao universo cervejeiro: desde uma série de dicas de harmonização, passando por uma seleção de copos e acessórios para a degustação.

A Loja da Cerveja da Amazon conta com uma grande variedade de marcas e tipos de cervejas, como Colorado, Original, Heineken, La Trappe, Erdinger, Guinness, Roleta Russa, Madalena e Three Monkeys Beer, entre outras. Além de centenas de rótulos de cervejas, vende mais de 500 produtos, como copos, acessórios, livros e itens de decoração. Além disso, a loja tem um Guia de Cervejas e um Guia de Harmonização.

“Neste lançamento, trabalhamos junto a centenas de marcas de cervejas tradicionais e artesanais para que nossos consumidores tenham maior conveniência ao encontrar seus rótulos favoritos”, afirma Melina Ioshii, líder da Categoria de Consumíveis da Amazon Brasil. “Na Amazon, temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra, preço baixo e uma seleção diversa de produtos. Por isso, estamos muito animados em inaugurar a Loja de Cerveja, que reforça toda essa dedicação.”

As compras na Amazon podem ser parceladas em até dez vezes sem juros. Consumidores que realizarem a primeira compra no site contam com frete grátis para produtos enviados pela Amazon e membros Prime contam com frete grátis para todo o Brasil em compras sem valor mínimo para milhões de itens elegíveis, sendo que mais de 50 cidades contam com entrega em um dia e mais de 700 cidades contam com entregas a partir de dois dias. Os demais clientes podem aproveitar o frete grátis para compras acima de R$ 99 em livros e acima de R$ 149 nos produtos enviados pela Amazon.

Imagem: Envato

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonBrasilcervejaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasexperiêncialojaLoja da Cervejalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile