Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos

GPA conclui processo de desalavancagem com a venda de 71 postos de combustíveis

O Grupo Pão de Açúcar fechou parceria com a startup Cheftime para venda de kits gastronômicos. A rede varejista poderá ter o capital social da startup por 18 meses.

O acordo é voltado para o serviço online de assinatura e venda avulsa de kits gastronômicos e a primeira linha exclusiva de kits já começará a ser vendida pela varejista nesta semana.

Chamada “Cheftime by Pão de Açúcar”, a linha será comercializada em caráter piloto em uma das lojas do GPA em São Paulo e pelo e-commerce. A ampliação da parceria para outras unidades das bandeiras Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar é planejada para o primeiro trimestre de 2019.

Peter Estermann, presidente-executivo do GPA, afirmou: “essa parceria nos coloca numa posição diferenciada no varejo brasileiro, alinhada a um forte movimento do varejo alimentar mundial na oferta de uma solução de alimentação completa”.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile