Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede Pague Menos amplia marketplace com a adição de novas categorias

O movimento estratégico visa oferecer uma gama mais ampla de produtos e serviços através da plataforma online

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rede Pague Menos amplia marketplace com a adição de novas categorias

A rede de farmácias Pague Menos irá ampliar seu marketplace com a adição de novas categorias. Essa expansão contempla desde eletroportáteis até petshop, suplementos, cuidados pessoais e itens para casa. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a OmniK, empresa da FCamara.

O movimento estratégico visa oferecer uma gama mais ampla de produtos e serviços através da plataforma online, proporcionando acesso ao portfólio de mais de 10 mil produtos.

“Nesta expansão do nosso marketplace, estamos buscando não apenas oferecer mais produtos, mas conectar soluções aos desejos dos consumidores. Ele conseguirá encontrar uma diversidade de SKUs em um só lugar de forma segura, conveniente e rápida”, afirma Rafael Torres, diretor de Canais Digitais da Pague Menos e Extrafarma.

O marketplace da Pague Menos existe há três anos e passou por diversos períodos de testes e refinamentos até estabelecer parcerias sólidas com marcas como Mundo Verde, Zorba, Integral Médica, Océane e Miligrama.

“Temos uma grande expectativa de crescimento de negócios e desenvolvimento de um ecossistema no segmento de saúde no Brasil, oferecendo ao cliente Pague Menos um melhor sortimento e nível de serviço”, destaca Matheus Pedralli, CEO da OmniK.

Crescimento da marca

A companhia registrou, no terceiro trimestre de 2023, um crescimento de 39% em seus canais digitais, alcançando 12,1% das vendas consolidadas.

Para a Pague Menos, houve um percentual de 12,8% no trimestre, um incremento de 1,8 pontos porcentuais em relação ao mesmo período em 2022, enquanto para a Extrafarma a participação foi de 9,1%, quase três vezes maior do que a registrado no ano anterior, representando um crescimento acima do mercado, segundo a IQVIA.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaExtrafarmaFarmáciasIntegral MédicalojalojasmarcasMatheus Pedrallimercadomercado&consumoMiligramaMundo VerdenegóciosOcéaneOmnikPague MenosRafael TorresvarejistaVarejistasvarejoZorba

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile