Neste domingo, 14 de janeiro, Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor geral do Grupo Gouvêa de Souza e Tiago Simões, diretor de Marketing do conglomerado português Sonae apresentaram o painel “Diferenciando sua marca com novos modelos globais de serviço”, sobre a oferta de serviços no varejo.
Simões trouxe os exemplos do grupo Sonae, com uma plataforma completa de suporte ao cliente, além de programas de fidelidade. “O tema de serviços é um tema que temos desenvolvido muito, mas que muda muito a natureza do nosso negócio. E que, portanto, ter a oportunidade de partilhar essa dimensão menos conhecida da nossa atividade é uma oportunidade fantástica”, disse.
Marcos Gouvêa de Souza ficou satisfeito com a atenção do público: “O que a gente diz aqui repercute muito, principalmente quando se traz conceitos novos e uma visão diferenciada para entender a realidade e, principalmente, provocar uma outra atitude, um outro comportamento e até mesmo uma outra estratégia das empresas. O que nós pudemos perceber é que conseguimos manter a atenção de todo mundo na apresentação, ninguém saia da sala, um silêncio sepulcral quase o que nos dá a sensação de estar sozinhos na frente de todo mundo, mas nos sentindo muito conosco mesmo, podendo contribuir para que as pessoas percebam novos caminhos para onde ir”.
Confira o vídeo para saber mais: