Penalty anuncia a 4ª fase do projeto Na Quadra, voltado para professores de educação física

Programa oferece conteúdos, treinos, networking, planos de aula exclusivos, além de sorteios de produtos e experiências

Penalty anuncia a 4ª edição do 'Na Quadra' com incentivo à Educação Física nas escolas

Com o propósito de fomentar o esporte no Brasil, a Penalty lançou a 4ª edição do projeto Na Quadra, que visa estreitar laços com profissionais da educação física, oferecendo conteúdos, treinos, networking, planos de aula exclusivos, além de sorteios de produtos e experiências.

Nesta nova temporada, o projeto traz inovações que enfatizam a relevância da educação física nas escolas, destacando o papel essencial dos professores. Essa iniciativa oferece oportunidades para que os educadores criem conteúdos a serem compartilhados nas redes sociais do projeto.

Já são mais de 3 mil inscritos em todos os estados do País, além do Distrito Federal. “O Na Quadra é um projeto que temos um carinho enorme. A Penalty, desde a sua fundação, há 54 anos, busca transformar vidas através do esporte e, por isso, nada mais justo que proporcionarmos mais conhecimento aos professores de educação física, que são os principais responsáveis por essa transformação junto às novas gerações”, destaca Bruno Martins, coordenador de Marketing da Penalty.

No ano anterior, a Penalty realizou uma pesquisa com os professores, proporcionando-lhes a oportunidade de expressar suas opiniões para aprimorar a atual temporada da ação. Além de fornecer uma visão geral do projeto, o levantamento também revelou ideias de conteúdos que mais agradam aos participantes, como vídeos, postagens no Instagram e dicas práticas de aulas.

O preparador físico da seleção brasileira de futsal e do Magnus Futsal, Mauro Sandri, desempenhará um papel mais ativo nesta temporada do programa. O profissional, parceiro da Penalty, compartilhará dicas semanais para os professores, possibilitando que estes se tornem, posteriormente, consultores dentro da marca.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile