Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pedro de Souza Zemel será o novo diretor-presidente da Zamp

Zemel está em fase de transição de sua posição atual e será oficialmente eleito pelo Conselho de Administração

  • de Redação
  • 3 meses atrás

A Zamp anunciou Pedro de Souza Zemel como seu novo diretor-presidente, em fato relevante comunicado ao mercado. Ele substituirá Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, que segue como CEO interino até a posse.

A eleição oficial pelo Conselho de Administração está marcada para abril de 2025, após a conclusão do período de transição do executivo.

Formado em administração pela FGV e com MBA pela Harvard Business School, Zemel liderou a transformação do Grupo SBF nos últimos 12 anos.

Zemel está em fase de transição de sua posição atual e será oficialmente eleito pelo Conselho de Administração da Zamp em uma reunião prevista para o final de abril de 2025.

Expansão no Brasil

A Zamp, holding que controla as marcas de comida rápida Burger King e Popeyes no Brasil, concluiu a compra da Starbucks, pretende voltar a expandir a rede de cafeterias no País em 2025, um movimento de reversão após o fechamento de várias lojas nos últimos anos por causa dos problemas financeiros da rede.

“A Starbucks é uma marca incrível, com potencial de mercado fantástico. Estava no meio de uma confusão”, disse Yamamoto. A rede de cafeterias teve que fechar mais de 50 lojas no Brasil nos últimos dois anos, em meio a problemas financeiras dela e da South Rock, a holding dona da operação da marca no mercado brasileiro, que entrou em recuperação judicial.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Notícias

Conteúdo Relacionado

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

de M&C Media Labs 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile