Ovo de chocolate saudável é opção perfeita para o “doce período” de páscoa

Com a chegada da Páscoa, considerada o período mais “doce” do ano, o desejo de muitos é saborear, sem culpa nenhuma, um delicioso e irresistível ovo de chocolate. Hoje em dia, já é possível encontrar essa delícia em diversas versões, entre elas, as mais saudáveis. É o caso do Loov Ovo de Páscoa, da marca Chocolife, disponível na Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis – empório especializado em produtos para alimentação equilibrada, saúde e bem-estar.

Cremoso e muito apetitoso, o Ovo de Páscoa Loov tem textura macia, ótimo para ser consumido em fatias! Feito de chocolate ao leite de coco, o ovo de chocolate é recheado de creme de gianduia e, para deixar a sobremesa ainda melhor, ganhou uma super cobertura de chocolate branco ao leite de coco com avelãs.

Disponível em embalagens de 300 gramas, o Ovo de Páscoa Loov é vegano e, ainda, livre de glúten, lácteos, soja e gordura trans. Ou seja, pode ser consumido sem remorso!

Além dessa saudável opção de Ovo de Páscoa, a rede Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis oferece ao consumidor mais de 6 mil itens, que fazem parte de mais de 90 marcas. Trata-se de um mix recheado de produtos do segmento, que vão desde os integrais, sem glúten, sem açúcar, diet, light e sem lactose, até os orgânicos 100% certificados, cosméticos naturais e suplementos alimentares.

O Ovo de Páscoa Loov pode ser encontrado nas 15 lojas do empório Terra Madre – Orgânicas e Saudáveis distribuídas pelos estados de SP, GO, CE, DF, MG, ES, MA, SC e RS.

Sair da versão mobile