Água Doce começa a vender produtos de marca própria em supermercados

Rede de Supermercados Gaspar, na cidade de Tupã, foi a primeira a receber os produtos

Após lançar sua linha de temperos e condimentos, a Água Doce Sabores do Brasil amplia sua posição no setor varejista e leva seus produtos para as prateleiras dos supermercados no interior paulista. Os itens da marca estão disponíveis nas gôndolas da rede de Supermercados Gaspar, na cidade de Tupã. A ação tem como objetivo aproximar ainda mais os consumidores da empresa.

Julio Bertolucci, diretor de Franquias da rede, destaca a chegada dos produtos da Água Doce no varejo destinados ao consumidor como um importante avanço da empresa no mercado varejista de alimentação.

“Enxergamos uma oportunidade maior de criar conexões com outras pessoas e levar o DNA da marca para dentro de seus lares. Em um primeiro momento, os produtos próprios foram implementados nas unidades, em um espaço exclusivo para os itens desenvolvidos pela rede, como a linha de condimentos, cachaças e gin”, afirma.

Água Doce começa a vender produtos de marca própria em supermercados

Nas prateleiras dos supermercados Gaspar, que é o primeiro a disponibilizar os produtos para os clientes, os consumidores encontram maionese, molho de pimenta tailandês e diferentes tipos de sal de parrilla, além das opções mais tradicionais do mercado. Além disso, a Água Doce está em negociação com outras redes para a inclusão dos produtos nas gôndolas.

“Além de criar a interação e conveniência aos clientes em diferentes níveis, esta foi uma oportunidade de negócio que enxergamos de nos posicionar de forma constante no Varejo. Também vislumbramos ser parceiros de outros supermercadistas, permitindo levar o sabor do Brasil e da Água Doce para outros destinos, como a capital de São Paulo e estados do Nordeste e Norte”, finaliza Bertolucci.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile