Especialista norte-americano em gerenciamento de projetos estará no LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira*

De 24 a 27 de agosto o Expo Center Norte recebe o LATAM Retail Show, considerado o maior acontecimento do mercado de varejo da América Latina, que espera reunir 15 mil visitantes. O diretor de Negócios da International Concept Management, Dylan Wiman, está confirmado para o 3º Retail Real Estate, no dia 27 de agosto. A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Dylan Gabriel Wiman é diretor do Departamento de Negócios da International Concept Management e tem experiência em desenvolvimento em diversos países. Ele é parte de uma equipe responsável por desenvolver múltiplos projetos chamados de “world-class aquarium”, em shopping centers e lojas de varejo.

Além do 3º Retail Real Estate, o evento integra outros quatro congressos importantes e que já possuem público fidelizado: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing; e o 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign.

Acesse o site oficial e tenha mais informações do evento: www.latamretailshow.com.br

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile