Drogaria Onofre amplia oferta de serviços de saúde com Onofre Clinic

A rede Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, está ampliando a sua oferta de serviços de saúde através da Onofre Clinic, clínica especializada em assistência farmacêutica presente em 25 unidades da rede desde o começo do ano. As drogarias passaram a oferecer serviços como aferição de pressão, testes de glicemia e temperatura corporal, e vacinação contra a Gripe, HPV e Tríplice Viral.

A vacinação teve início na Drogaria Onofre Emília Marengo. As filiais da Onofre Clinic nas unidades Paulista, Pamplona e Brooklin também irão oferecer a aplicação de vacinas a partir deste ano.

“A Onofre Clinic é um primeiro passo para a ampliação de serviços ao nosso consumidor. Começamos com protocolos de atendimentos para auxiliá-los a monitorar indicadores de saúde importantes, tais como pressão arterial e glicemia. Em abril, demos início aos nossos serviços de imunização e muito em breve lançaremos programas que ajudarão nossos pacientes crônicos em seus tratamentos (programas como: acompanhamento de gestantes, diabéticos e hipertensos, além de auxílio para parar de fumar ou perder peso)”, afirma Mathias Adorno, Diretor de Operações e responsável pelas áreas de Expansão e Núcleo Farmacêutico da Drogaria Onofre.

Sair da versão mobile