Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

La Pastina estreia no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits

Sob a liderança da CEO Juliana La Pastina, a nova divisão estreia com mais de quarenta rótulos

  • de Redação
  • 3 horas atrás
La Pastina estreia no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits

O Grupo La Pastina oficializou sua entrada no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits, quarta unidade de negócios da companhia. Sob a liderança da CEO Juliana La Pastina, a nova divisão estreia com mais de quarenta rótulos nacionais e internacionais.

O portfólio inclui dois brandies de Jerez — Lepanto Solera Gran Reserva — e, em breve, contará também com o vermute argentino La Fuerza, considerado um dos expoentes sul-americanos do estilo.

“A Inspirits amplia nossas fontes de receita e responde ao amadurecimento do consumidor, que hoje busca experiências de drinkability responsável”, afirma Juliana.

O lançamento da Inspirits acontece no momento em que o Grupo conclui outra frente: a La Maestra per La Pastina, marca própria de gastronomia que já reúne 30 produtos — de massas com D.O.P. a azeites com I.G.P. — e que conta com outros 13 itens em processo de homologação.

Fundado em 1947 como um armazém de cebolas no Brás, o Grupo La Pastina opera hoje com quatro unidades de negócios — La Pastina (alimentos e vinhos), World Wine (vinhos), Enosteria (restaurantes) e, agora, Inspirits (destilados) — importando de 16 países, sendo a Itália responsável por cerca de 80% do mix. Sua infraestrutura inclui um centro de distribuição de 16 mil m² que abastece mais de oito mil pontos de venda em todo o território nacional.

Desde que assumiu a presidência em 2020, Juliana La Pastina tem conduzido a transformação da companhia: de importadora especializada para uma plataforma de enogastronomia capaz de atender tanto o canal on-trade quanto o varejo premium.

“Ao combinar musculatura logística construída em setenta e oito anos com uma curadoria que valoriza qualidade e inovação, reafirmamos nosso compromisso de oferecer ao mercado brasileiro experiências sensoriais de excelência”, conclui.

Imagem: Reprodução/La Pastina

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentoLa Pastinamercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Choosebase Shibuya combina on e offline mirando gerações Y e Z

de Redação 15 de maio de 2025

LivSpace integra ecossistema de reforma de casas, no digital e no físico

de Redação 15 de maio de 2025

Walmart alerta que projeções estão sujeitas a "incertezas substanciais", incluindo tarifas

de Redação 15 de maio de 2025

PMEs crescem 34% no Dia das Mães e faturam mais de R$ 322 milhões

de Redação 15 de maio de 2025

Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

de Redação 15 de maio de 2025

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday

de Redação 15 de maio de 2025

Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

de Redação 15 de maio de 2025

Alibaba quase quadruplica lucro, mas decepciona expectativas do mercado

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile