Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

LivSpace integra ecossistema de reforma de casas, no digital e no físico

Flagship da LivSpace em Singapura promove colaboração entre proprietários, designers e fornecedores

  • de Redação
  • 14 horas atrás

A LivSpace, marca que conecta proprietários de imóveis a designers, empreiteiros e fornecedores certificados, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundada em 2014 e sediada em Singapura, a LivSpace surgiu na Índia para enfrentar os desafios do fragmentado mercado de reformas residenciais. A plataforma oferece uma solução completa para interiores personalizados por meio de tecnologia avançada.

A flagship da LivSpace em Suntec City, Singapura, redefine a experiência de reforma residencial ao combinar tecnologia avançada com atendimento personalizado. A loja oferece uma jornada de design interativa, incluindo ferramentas de visualização 3D, áreas de amostragem de materiais e consultoria especializada.

Com um catálogo curado de mais de 10 mil produtos de mais de mil fornecedores certificados, ela simplifica a tomada de decisões para proprietários, oferecendo soluções que vão desde cozinhas modulares a móveis personalizados. A LivSpace integra perfeitamente ferramentas digitais com o varejo físico, permitindo que os proprietários gerenciem seus projetos, do conceito à conclusão, em um único local otimizado.

“A flagship da LivSpace em Suntec City atende às demandas únicas da vida urbana em Singapura oferecendo soluções inovadoras sob medida para moradias compactas. A loja enfatiza a personalização, permitindo que os proprietários otimizem espaços menores com designs personalizados e produtos selecionados. Ao promover a colaboração entre proprietários, designers e fornecedores, a LivSpace cria um ecossistema integrado que simplifica o processo de reforma. Sua combinação de tecnologia avançada e narrativa transforma os interiores das casas em uma jornada experiencial, atendendo às necessidades dos estilos de vida urbanos modernos. Essa abordagem diferencia a LivSpace como líder em varejo experiencial e centrado no cliente para o setor de reforma residencial”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.

“A loja enfatiza a personalização, permitindo que os proprietários otimizem espaços menores com designs personalizados e produtos selecionados”

Por que é inovador?

Experiência imersiva

A LivSpace transforma a reforma em uma jornada envolvente com consultas personalizadas, exploração de materiais e visualização 3D de última geração.

Engajamento multicanal

A integração de plataformas presenciais e online permite que os clientes naveguem, colaborem e gerenciem projetos com facilidade, com o suporte de recomendações baseadas em IA.

Processo simplificado

As ferramentas baseadas em nuvem da LivSpace oferecem orçamentos instantâneos, acompanhamento de projetos e funcionalidade de comércio eletrônico, criando uma experiência perfeita para proprietários e vendedores.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: clienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalEbeltoftinovaçãoLivSpacemercadonegóciostecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

de Redação 16 de maio de 2025

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

de Redação 16 de maio de 2025

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

de Redação 16 de maio de 2025

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

de Redação 16 de maio de 2025

Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas

de Redação 15 de maio de 2025

Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões

de Redação 15 de maio de 2025

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

de Redação 15 de maio de 2025

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile