Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Ticket amplia parcerias para compras online em supermercados

A marca disponibiliza para seus usuários cupons de descontos e oferece cashback para estimular a compra online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Ticket amplia parcerias para compras online em supermercados

Buscando atender às necessidades do consumidor, a Ticket  ampliou suas parcerias com aplicativos de mercados online.

Os benefícios Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex agora são aceitos em redes de alcance nacional, como Grupo Pão de Açúcar e Sonda, além de plataformas digitais de compras, como Rappi, Merqueo, Shopper, Liv Up e Daki. A empresa também oferece cupons com descontos e cashback por meio da plataforma Ticket Vantagens.

“A pandemia acelerou a demanda pelas compras online e criou um novo hábito entre os consumidores. E a Ticket, como uma marca que sempre acompanha as necessidades do mercado e de seus usuários, se adequou ao novo cenário”, afirma Jean Castro, diretor de Rede da Ticket.

A empresa realizou um levantamento da Ticket, no início da pandemia de covid-19, que constatou que 7% dos usuários realizaram compras em supermercados por meio do serviço de entrega para evitar a exposição ao vírus. E o benefício-alimentação foi identificado como a forma de pagamento mais utilizada por metade dos entrevistados.

Em uma outra pesquisa, realizada no primeiro semestre de 2022 pela Nielsen, foi constatado um aumento de 128% na quantidade de pedidos de alimentos e bebidas em supermercados online em comparação com o mesmo período em 2021.

Otimização das compras

Para que os consumidores possam aproveitar melhor as vantagens do serviço de delivery de supermercados, Castro listou algumas recomendações.

  • Faça uma lista com os itens que deseja comprar, além de realizar uma breve pesquisa para calcular a quantidade a ser comprada.
  • Sempre estar atento ao prazo de validade dos produtos e adquirir quantidades menores quando o prazo é mais curto. Além disso, optar por legumes congelados, pois eles proporcionam mais praticidade no dia a dia.
  • Priorizar itens essenciais de alimentação, como arroz e feijão, e listar por último os itens complementares.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Supermercados
  • Tags: alimentaçãobenefícioBrasilcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscupons de descontodigitale-commerceecommerceEconomiaestratégiainvestimentomarcasmercadoonlinepandemiaprodutosserviçossupermercadostecnologiatickettrabalhadorvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile