Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

BR Mania e Linx lançam loja de conveniência com conceito digital

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A BR Mania, rede de lojas de conveniência da BR Distribuidora, lançou um modelo de loja de conveniência conceito BR Mania Digital, desenvolvida em parceria com a Linx, empresa especializada em tecnologia para o varejo.

O novo conceito de experiência da loja visa proporcionar aos clientes a possibilidade de escolher por qual jornada de compra prefere passar. Uma das opções é a realização das compras de forma completamente digital, desde a entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido por meio do aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, até o acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento. Assim, o consumidor consegue evitar as filas.

A unidade funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta é trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada fácil, intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia para o varejo disponíveis no mercado nacional e internacional.

Dentro da loja de conveniência digital BR Mania, um conjunto de tecnologias engloba diferentes processos, potencializando os resultados da unidade e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes finais.

“Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem a gestão  e o consumidor final, no que diz respeito à sua experiência de compra”,  disse Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.

O empreendedor que está atento às mudanças de comportamento do consumidor sabe que se adaptar à transformação digital é necessário para melhorar o desempenho da empresa, aumentar o alcance e garantir resultados melhores.

“O investimento em soluções tecnológicas reflete nos processos administrativos e financeiros diários e pode resultar em um atendimento personalizado, maior velocidade e redução de fila e tempo de pagamento”, afirmou Leonardo Orsi, diretor de Postos da Linx.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: agilidadeaplicativoatendimentoautoatendimentoBR Maniaclienteconsumidorconveniênciadigitalizaçãoexperiência de compraexperimentaçãofilasfuncionáriogestãoinvestimentoLinxloja conceitoloja de conveniênciamobilepagamentopedidopersonalizaçãopraticidaderesultadossolicitaçãosoluçõestabletvelocidade

Conteúdo Relacionado

Bancos passam a oferecer portabilidade de consignado para empregados CLT

de Redação 16 de maio de 2025

J&F paga R$ 15 bi à vista à Paper Excellence e fica com controle da eldorado

de Redação 16 de maio de 2025

Açaí brasileiro e cerveja amanteigada: sabores e experiências se unem no foodservice de Chicago

de Aiana Freitas 16 de maio de 2025

Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

de Redação 16 de maio de 2025

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

de Redação 16 de maio de 2025

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

de Redação 16 de maio de 2025

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

de Redação 16 de maio de 2025

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

de Redação 16 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile