Lego inaugura no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, 15ª loja certificada no Brasil

Espaço conta com o visual mais atualizado da marca, seguindo o novo padrão internacional

O Grupo MCassab, detentor da Lego no Brasil, abre nesta sexta-feira (19) uma nova loja da marca no Shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo. Ela passará a ser a 15ª loja certificada da Lego no País.

“Estamos executando nosso acelerado plano de expansão com o intuito de levar a experiência única de uma loja Lego Certificada cada vez mais próxima do público. Levar uma experiência diferenciada aos consumidores do Shopping Villa Lobos é mais um passo dessa grande mudança”, ressalta Paulo Viana, head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no País.

O espaço conta com o visual mais atualizado da marca, seguindo o novo padrão internacional. Segundo a empresa, os visitantes vão encontrar no local “diversão, interação e experiência”, além de lançamentos exclusivos expostos em um “ambiente que estimula a criatividade e a imaginação”.

A loja contará com o “Pick a Brick”, espaço focado no consumidor que busca peças avulsas, de diversos tamanhos e formatos. Lá, ele tem a opção de montar kits personalizados de Minifiguras Lego, escolhendo cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.

No novo espaço os visitantes ainda encontrarão todas as linhas Lego que são sucesso no mundo inteiro, como personagens Disney, Star Wars, Super Mário e Harry Potter, entre outros.

espaço conta com o visual mais atualizado da marca, seguindo o novo padrão internacional.

Loja-conceito

No ano passado, a Lego inaugurou em Nova York uma loja-conceito que foi definida como o “futuro da experiência de varejo”. Misturando experiências físicas e digitais, a loja foi desenhada para uma experiência de imersão no mundo Lego.

A empresa declarou, na época, que os novos formatos de ponto de venda desbravados por ela deverão ser adotados nos próximos meses em mais de 100 lojas da rede em todo o mundo.

O Grupo Lego levou dois anos desenvolvendo o novo conceito e pesquisando o que seus consumidores e público infantil gostariam de ver numa loja da marca. Uma das apostas, identificada em pesquisas de mercado, foi na oferta aos visitantes de mais oportunidades  de brincar com os blocos, além de personalizar suas experiências de prazer e diversão.

Imagens: Divulgação

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