KitKat promove a moda sustentável em parceria com brechós de São Paulo

Nas lojas da marca, serão expostas araras com peças escolhidas pelos especialistas do B.Luxo e Fugaz Vintage

B.Luxo

A marca de chocolates KitKat fechou parceria com os brechós B.Luxo, da estilista Paula Rondon, e Fugaz Vintage, de Igor Palmerime e Ana Luiza Mendonça, para promover a moda sustentável, com foco na economia circular.

Nas lojas da marca, serão expostas araras com peças escolhidas pelos especialistas do B.Luxo e Fugaz Vintage. Uma seleção de roupas para festivais estará disponível na última semana de agosto.

“Ao trabalhar a moda circular, reforçamos que cada roupa reutilizada contribui para um planeta mais saudável. Acreditamos no poder das escolhas conscientes e continuaremos a incentivar e inspirar os jovens nesta jornada”, afirma Gabriela Varela, gerente de Marketing de Consumo da KitKat.

As araras da KitKat nos brechós exibirão uma variedade de roupas, com peças de diferentes épocas, estilos e tecidos, todas selecionadas pensando no conforto para aproveitar os melhores shows e vivenciar experiências únicas.

KitKat promove a moda sustentável em parceria com brechós de São Paulo
Fugaz Vintage

“O importante é que a nova geração e as futuras, tenham isso de maneira clara e resolvida, e nós, que somos um dos percursores no vintage contemporâneo, sabemos da importância do nosso trabalho à frente do brechó tornando isso viável para esses consumidores que, na grande maioria, são jovens e gostam de se vestir bem, principalmente para ir a um festival”, comenta Paula Rondon, estilista e proprietária do B.Luxo.

A estilista afirma que a responsabilidade da moda é possibilitar o reaproveitamento das peças, por meio do “consumo de peças já existentes no mercado ou também da moda upcycling.”

A escolha desses brechós B.Luxo e Fugaz Vintage não ocorreu por acaso, uma vez que ambos possuem reconhecimento em São Paulo devido à sua criteriosa seleção de peças e à constante divulgação e promoção da moda circular. Dessa forma, incentivam os consumidores a prolongar a vida útil das peças por meio de reutilização e revalorização.

“Temos hoje com a moda circular uma abordagem fundamental para enfrentar os desafios ambientais e sociais da indústria moderna. Por isso, incentivamos as pessoas a repensarem como a moda é consumida, valorizando produtos de qualidade, atemporais e duráveis, como são a grande maioria das peças vintage”, declara Igor Palmerim, proprietário do Fugaz Vintage.

Imagem: Divulgação

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