Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marcas

Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

A Lupo Sport, divisão esportiva do Grupo Lupo, firmou uma parceria com a Saucony Brasil, empresa americana de calçados esportivos que voltou ao país em 2022. A partir do final de outubro, os consumidores poderão comprar os tênis da Saucony no e-commerce da Lupo Sport e em suas lojas próprias.

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos. Os produtos da Saucony estarão disponíveis em duas unidades de Araraquara, no interior de São Paulo: no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e da loja no Outlet Premium da Imigrantes. Os produtos comercializados passarão pela curadoria da Saucony Brasil e da equipe da Lupo Sport.

“Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explica Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.

Essa iniciativa representa mais um avanço para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, em que a Saucony Brasil, presente nesse nicho desde 2022, está posicionada. Entre os modelos disponibilizados para compra, estão os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.

Com a parceria, a Saucony busca expandir sua presença no Brasil, já que a Lupo é uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecendo a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.

“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, comenta René Blancaire, diretor Operacional da Saucony Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentolojalojasLupoLupo Sportmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSaucony BrasilvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile