Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Burger King e Kroton realizam campanha com foco nos alunos que vão prestar o Enem

Parceria vai oferecer aulas gratuitas para a reta final dos estudos e descontos na rede de fast-food

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Burger King e Kroton realizam campanha com foco nos alunos que vão prestar o Enem

Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dias 21 e 28 de novembro. Para ajudar os candidatos na rotina de estudos nesta reta final, a Kroton, por meio de suas marcas de ensino superior e a sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, oferece uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes e se une com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

A edtech Stoodi, cursinho digital preparatório para o Enem e pré-vestibular da Kroton, realiza até o dia do exame, o Turbo Enem – iniciativa 100% gratuita que inclui uma série de pocket aulas sobre os principais temas abordados, lives de revisão e aulões.

Durante as transmissões, o Burger King vai oferecer descontos exclusivos em seu cardápio. Além disso, os participantes da Turbo Enem também concorrem a prêmios ao convidar amigos para ação. Quanto mais amigos se inscreverem, mais prêmios o participante ganha. Entres eles, estão: leitores de livros digital para ajudar nos estudos; notebooks, um ano de internet por conta do Stoodi, entre outros.

“O Enem é o passaporte para o ensino superior e queremos oferecer aos estudantes, além de muito conteúdo gratuito, experiências que também os ajudem a descontrair sem tirar o foco dos estudos. O propósito do Stoodi é apoiar jovens, independentemente da sua condição financeira, a ingressar no Ensino Superior. Neste ano, queremos ajudar os 3 milhões de estudantes inscritos no exame, em especial, os alunos que foram impactados pela pandemia de covid-19 e tiveram sua rotina de estudos alteradas pelo isolamento social, a conquistarem o sonho de ingressar numa faculdade”, destaca Felipe Donato, head do Stoodi.

Profissionais do futuro

As instituições de ensino superior da Kroton – Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unic, Unime e Uniderp, oferecerão nos dias dos exames cupons exclusivos do Burger King para os estudantes na saída do Enem.

“A educação é o caminho para a conquista de um sonho, e a Kroton segue atuando para democratizar o acesso à educação superior em todo Brasil. A parceria com o Burger King surgiu com o propósito de retribuir pela dedicação dos estudantes nesta reta final e apoiar os candidatos que serão os nossos profissionais do futuro”, declara Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, também falou sobre a parceria: “O Burger King é conhecido como uma marca que está conectada com o público jovem, e para nós, essa parceria com a Kroton faz todo sentido.”

Como garantir os descontos

Para garantir os cupons de descontos, os estudantes poderão se cadastrar nas páginas das instituições de ensino; efetuar cadastro direto com um dos 6 mil promotores das marcas que estarão nos locais de prova; ou, ainda, apresentar o caderno do Enem em uma das lojas do Burger King participantes.

Entre as ofertas, estão 25% de desconto em 2 Sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + 2 Free Refil + Balde Batata + 2 Casquinhas com 25% de desconto, e 17% de desconto no Combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata + free refil e a 1 Casquinha sai por R$ 1.

No momento do resgate do desconto, os estudantes também poderão se cadastrar no Clube BK, programa de benefícios da rede de fast-food que já conta com mais de 2,4 milhões de usuários cadastrados, e ganhar novos cupons de descontos e acumulação de pontos em troca de outros produtos.

Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 Estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alunoBrasilburger kingclienteClientesdescontoEconomiaeducaçãoempresasEnem 2021estudantefast foodfoodserviceinvestimentoKrotonlojamercado&consumonegóciosparceriapromoção

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile