Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Espaço conta com uma brinquedoteca, café, Spa Mamãe e pista para testar carrinhos de bebê

A Alô Bebê reformulou e reinaugurou a sua loja da Vila Leopoldina com o conceito de flagship store. Com o projeto assinado pelo arquiteto Walter Bueno em parceria com a gestora de visual merchandisng da marca, Jane Fernandes, a loja conta com uma brinquedoteca, espaço para café e Spa Mamãe (para que as famílias possam ficar mais à vontade e confortáveis na hora de trocar, amamentar ou alimentar seu bebê).

Além disso, há uma pista própria para testar carrinhos de bebê e um mockup – protótipo – imitando um carro, para testar as cadeirinhas. “Será a flagship da rede, ainda mais acolhedora, dinâmica e tecnológica. Tudo muito divertido e lúdico, com cores pensadas para promover um ambiente leve, feliz e acolhedor”, afirma a gerente de marketing Fabiana Milan.

Além de um local de compra, a flagship é um espaço para se viver experiências. “Continuamos dentro do conceito one stop shop, porém com uma loja mais fluída, mais leve, muito mais acolhedora”, detalha Fabiana.

Os mais de 10 mil itens comercializados pela Alô Bebê foram realocados e organizados com o intuito de facilitar a visibilidade de quem está à procura deles. E toda a comunicação é em formato de telas.

Novo conceito da marca e novo time de colaboradoras

Além da reinauguração da loja, dentro do modelo flagship, a Alô Bebê lançará o novo conceito da marca  “Apaixonados por bebês”, que foi elaborado dentro de um projeto de branding feito com a consultoria dos especialistas Danilo Toledo e Felipe Valério.

“Queremos passar ao nosso consumidor que temos a solução que ele está buscando e que estamos aqui sempre prontos para acolhê-lo. E que, assim como ele, somos completamente ‘apaixonados por bebês'”, afirma a executiva.

Outra inovação do ramo varejista infantil é que, desde o final de abril, a Alô Bebê trabalha em parceria com um time de influenciadoras digitais que estão, estavam gestantes ou têm filhos pequenos. Na nova era digital essas mães reais ajudam a mostrar as novidades, conceito e serviços da rede – cartão-presente, lista de chá de bebê, Alô Bebê Twins e Alô Bebê Club.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile