Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Shopping centers

Grupo AD oferece atendimento via WhatsApp com Papai Noel alimentado por IA

Com o uso da Inteligência Artificial Mallx, o projeto está em fase de customização

  • de Redação
  • 5 meses atrás
Grupo AD oferece atendimento via WhatsApp com Papai Noel alimentado por IA

Tornando possível a interação do público com o Papai Noel por meio do WhatsApp, a administradora de shoppings Grupo AD implementou essa iniciativa em parceria com a Intranet Mall. Com o uso da Inteligência Artificial (IA) Mallx, o projeto está em fase de customização e em andamento no Shopping ABC, em Santo André, Completo Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, Pátio Belém, no Pará, e São Luís, no Maranhão.

O consumidor pode acessar a plataforma vend.AÍ do Grupo AD, que proporciona uma experiência de atendimento com o auxílio do Papai Noel alimentado por IA. A solução permite a conexão entre clientes e vendedores por meio da busca de lojas e compra de produtos.

Cassiano Antequeira, CEO da Intranet Mall, destaca que essa iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de criar uma nova forma de interação com os clientes por meio do WhatsApp. “O WhatsApp é onipresente na vida do brasileiro, e nossa missão é facilitar a adoção da Inteligência Artificial com ações especiais como essa, criando novas formas de interação com os consumidores dos shoppings do Grupo AD”, explica.

Agora, nesses empreendimentos, os clientes podem acessar uma série de funcionalidades diretamente pelo WhatsApp de cada shopping, como informações sobre cinema, serviços, eventos, promoções, horário de funcionamento, SAC e novidades de forma personalizada, além de um atendimento autônomo.

Como falar com o Papai Noel?

Para iniciar a experiência com o Papai Noel de IA, basta enviar um “oi” para o WhatsApp de cada shopping que já oferece essa tecnologia e iniciar a conversa.

Com essa iniciativa, o Grupo AD, além de proporcionar uma experiência tecnológica aos clientes, tem como objetivo gerar vendas diretas para os lojistas, especialmente durante um dos períodos de maior faturamento para o setor de varejo.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaGrupo ADIAinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNatalnegóciosomnichannelonlinepapai noelprodutosserviçosshopping centertecnologiavarejistaVarejistasvarejovendaswhatsapp

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile