A tecnologia está moldando o processo de compras na loja, mas o “toque humano” continua a ser vital para oferecer a experiência na loja. A inovação é o tema de estudos da Ebeltoft. De acordo com o sócio-sênior da companhia, o Brasil tem se destacado nesta área.
NRF 2014: Neil Stern, da Ebeltoft, diz que Brasil se destaca pela inovação
-
de Redação
- Categories: Uncategorized
Conteúdo Relacionado
Juros do cartão de crédito sobem e atingem 429,5% ao ano em junho
de
Redação
26 de julho de 2024
Fazenda reduz para R$ 18 bilhões o impacto da desoneração da folha em 2024
de
Redação
10 de julho de 2024
No varejo também toda generalização é perigosa
de
Marcos Gouvêa de Souza
7 de julho de 2024
Acorda, Brasil
de
Marcos Gouvêa de Souza
30 de junho de 2024
Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões em campanha da marca Happy Eggs
de
Redação
27 de junho de 2024
Coca-Cola celebra cultura nacional em plataforma que combina música e gastronomia
de
Redação
23 de junho de 2024
A transformação da loja no varejo potencializada pela IA
de
Marina Gouvêa de Souza
23 de junho de 2024
O que acontece na Ásia não fica na Ásia e impacta o varejo do Brasil
de
Marcos Gouvêa de Souza
16 de junho de 2024