A tecnologia está moldando o processo de compras na loja, mas o “toque humano” continua a ser vital para oferecer a experiência na loja. A inovação é o tema de estudos da Ebeltoft. De acordo com o sócio-sênior da companhia, o Brasil tem se destacado nesta área.
NRF 2014: Neil Stern, da Ebeltoft, diz que Brasil se destaca pela inovação
-
de Redação
- Categories: Uncategorized
Conteúdo Relacionado
O emprego e o trabalho se transformaram no varejo e em todos os setores
de
Marcos Gouvêa de Souza
5 de maio de 2024
Quase metade da população da Europa troca marca de produto por causa da embalagem
de
Redação
18 de fevereiro de 2024
Haddad diz que proposta da desoneração é inconstitucional e promete medidas para o tema
de
Redação
24 de novembro de 2023
BNDES tem lucro contábil de R$ 4,9 bi no 3º trimestre, puxado por dividendos da Petrobras
de
Redação
17 de novembro de 2023
Inflação oficial sobre para 0,23% em agosto
de
Redação
12 de setembro de 2023
TRT-5 reconhece responsabilidade da Starboard em ações contra Ricardo Eletro
de
Redação
8 de fevereiro de 2023
Cinco tendências que vão manter as empresas competitivas até 2025
de
Redação
20 de janeiro de 2023
Muito além da competência e capacidade individuais
de
Marcos Gouvêa de Souza
25 de setembro de 2022