Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Eggies aposta no mercado de franquias para expandir a marca

A iniciativa conta com a consultoria da Focus Franquias

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Eggies, uma marca especializada em refeições à base de ovos, focou em sua expansão no segmento de franquias para ampliar seus negócios e conquistar novos mercados. A iniciativa conta com a consultoria da Focus Franquias, cujo objetivo é identificar falhas e aprimorar as operações da companhia.

Essa parceria estratégica já está gerando resultados positivos para a Eggies. Com as melhorias implementadas, a empresa registrou um aumento em seu faturamento ao longo do ano passado e conquistou a confiança de investidores interessados em abrir novas unidades da marca.

“Nosso trabalho com a Focus está gerando resultados incríveis. Abrimos quatro novas unidades em 2023 e outras cinco estão em processo de implementação”, afirma Diego Vezaro, cofundador da Eggies.

Nos últimos cinco meses, a Focus Franquias vendeu cinco franquias da Eggies, impulsionando a expansão da marca para novas regiões. Atualmente, a Eggies possui quatro unidades ativas e outras cinco em implementação.

Eggies aposta no mercado de franquias visando a expansão da marca

“Além de São Paulo, onde a marca já está presente, indicamos parceiros para o projeto arquitetônico das unidades, auxiliamos nas negociações de Balneário Camboriú, Sorocaba e Criciúma e até mesmo sugerimos estratégias de tráfego que resultaram na venda de quatro unidades”, comenta Nícolas Almeida da Focus Franquias.

A empresa foi fundada em 2019 e oferece um cardápio variado. Segundo a companhia, os pratos se adequaram ao paladar dos clientes, tornando a Eggies referência no segmento de alimentação. No entanto, precisava solucionar desafios na construção de sua identidade, público e posicionamento de mercado.

Mercado de alimentação saudável

O mercado de alimentação saudável é um dos segmentos que mais cresce no mundo, impulsionado pela preocupação da população com o bem-estar. No Brasil, esse setor vem se destacando, com um crescimento anual de 12,3%, conforme dados levantados pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD).

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaEggiesempresasestratégiaexpansãoFocus Franquiasfoodservicefranquiasinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosovos

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile