A BR Mania marcará presença no Lollapalooza Brasil 2025, de 28 a 30 de março, com um estande exclusivo e novidades gastronômicas. Entre os destaques, está o lançamento do “Melhor Lanche do Brasil”, definido por uma disputa no TikTok dos @postospetrobras, onde o público participa votando e duetando vídeos pela hashtag #MelhorLancheBRMania.
O lanche vencedor será apresentado durante o festival e, em seguida, estará disponível nas lojas da rede.
“Queremos oferecer uma experiência única no Lollapalooza, trazendo lanches saborosos e conectando entretenimento e interatividade. Em 2025, vamos ampliar ainda mais nossa presença no Brasil com a inauguração de 200 novas lojas”, destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra.
Com mais 1.400 lojas em todo o País, a rede planeja dobrar esse número nos próximos cinco anos. Para atender diferentes demandas de mercado, conta com formatos diversificados de lojas — tradicional standard, compacta, supercompacta e premium.
Mike’s vai patrocinar palco
Em seu terceiro ano como parceira do evento, a Mike’s Ice, bebida alcoólica pronta para consumo, patrocinará um palco pela primeira vez. O line-up será divulgado nos próximos dias e contará com atrações nacionais e internacionais.
“É uma forma de estar perto do público, oferecer experiências exclusivas e intensificar ainda mais a expectativa e a emoção de forma única”, conta Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil.
Imagem: Nilton Souza/Divulgação