Shoppings Almeida Junior voltam com Loja Vazia

Depois do sucesso das campanhas nos anos anteriores, agora é a vez da Almeida Junior instalar a Loja Vazia nos seus shoppings neste mês de maio. 

Trata-se de uma loja no shopping onde, ao invés de comprar roupas, as pessoas deixam peças que não usam mais. O diferencial é que as peças coletadas não são depositadas em caixas de papelão – na Loja Vazia elas preenchem as araras, prateleiras e manequins da loja. E, depois de um mês coletando agasalhos, calçados, roupas de cama e cobertores (que podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado), as peças são doadas para instituições beneficentes de cada cidade onde o shopping está instalado. 

Participam da iniciativa os shoppings: Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e o Norte Shopping (Blumenau) até o dia 5 de junho. No Neumarkt (Blumenau) vai até o dia 11, no Nações Shopping (Criciúma) até o dia 12 e no Balneário Shopping (Balneário Camboriú) o projeto segue até o dia 15 de junho.

“Quando você vê um produto exposto em uma loja arrumada, em araras organizadas, ele se torna muito mais atrativo. Isso é um estímulo ainda maior para despertar a atenção das pessoas em fazer a sua contribuição e doação”, comenta Monique Campos, Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior.

Loja Vazia Garten Shopping (2)

Sair da versão mobile