Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King e Pepsi sorteiam camisa autografada por ídolo do futebol

Campanha é voltada para o recém-lançado programa de fidelidade da marca

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Burger King está promovendo a primeira ativação voltada especialmente para os assinantes do Clube BK, o recém-lançado programa de fidelidade da marca. Em parceria com Pepsi, a rede de fast-food vai sortear uma camisa do Barcelona autografada por um craque argentino e ídolo do futebol mundial.

Para concorrer, é necessário acessar o site oficial da campanha (clique aqui), ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo próprio de Burger King (disponível para Android e IOS), aderir ao Clube BK e, até 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo refrigerante Pepsi (free refil).

A campanha, denominada “Toma Essa Champs”, será encerrada na data da final do maior campeonato de clubes do mundo, em 29 de maio. O cliente premiado será anunciado no dia 7 de junho.

O sorteio será realizado pela loteria federal e, ao seguir todos as condições da promoção, os usuários estarão efetivamente concorrendo ao prêmio.

“Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta o vice-presidente de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil, Ariel Grunkraut.

Burger King e Pepsi sorteiam camisa autografada por ídolo do futebol

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Marketing, Notícias
  • Tags: BarcelonaBKBrasilburger kingcampanhaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexperiênciafast foodFood Servicefoodservicefuteboljogadormarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutospromoção

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile