Mormaii cresce e mira expansão de franquias do Studio Mormaii Fitness

A marca de esportes livres brasileira, Mormaii, fará no próximo dia 29 de junho, um novo pregão para expansão de franquias do Studio Mormaii Fitness

Com 16 unidades do Studio Mormaii Fitness espalhadas por todo o Brasil, a marca mira a expansão da academia que tem como diferencial o Método Integrado Mormaii Fitness, um método de treino exclusivo que trabalha com estabilidade, mobilidade e condicionamento físico de alunos e pacientes, integrando técnicas de pilates, treinamento funcional e o sistema alemão de prevenção de tratamentos de dores Five Konzept, em um só treino

“O nosso pregão é uma oportunidade de aquisição de franquia dos Studios Integrados Mormaii Fitness em condições comerciais especiais para os lotes definidos. Após o período do pregão a comercialização segue normalmente, porém as condições voltarão ao padrão”, diz Enrico Ferrari, fundador da Mormaii Fitness.

O pregão oferece: reserva de mercado, direito a expansão dentro do lote, exclusividade de atuação dentro de um determinado raio durante todo o período de contrato da franquia, compra programada de equipamentos e mobiliário com descontos, desconto na taxa de Royalties e desconto na taxa de franquia.

Cópia de Mormaii_9

Studios

Serão comercializados dois modelos diferentes de Studios. O investimento para o Studio 2 é de em média R$ 200 mil + capital de giro. E para o Studio modelo 3, investimento de R$ 300 mil + capital de giro. A previsão de retorno do capital investido é de dois a três anos.

No último pregão, realizado em janeiro de 2017, foram fechadas nove unidades em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Natal que serão inauguradas ainda esse ano.

Sair da versão mobile