Grupo Zaffari lança nova marca de administradora de shoppings

O Grupo Zaffari lançou a AIRAZ Administradora, nova marca da gestora de empreendimentos do Grupo. A empresa foi criada no início deste ano, como parte do processo de renovação de conceito da Divisão de Shopping Center do grupo e concentra a administração de 12 shoppings no Rio Grande do Sul e um em São Paulo (SP) – o Bourbon São Paulo –, e de todas as galerias comerciais localizadas junto às unidades de autosserviço supermercadista da rede Zaffari. As operações geridas pela AIRAZ reúnem mais de 1.300 lojas, somando mais de 300mil m² de ABL (Área Bruta Locável). A gestora também atua na comercialização e locação de lojas, espaços de mídia mall para feiras e eventos, imóveis e estacionamentos, e na administração de condomínios e fundos de promoção.

A gestora adotou estratégias e ferramentas, como a criação da área Inteligência de Mercado, focada no desenvolvimento de iniciativas específicas para aumentar a performance individual de vendas de seus lojistas, através de ações customizadas para cada um deles. A companhia também investe no relacionamento integrado, que abrange todas as áreas de negócios da empresa. Envolvidas desde o fechamento do contrato até a inauguração das lojas, as áreas trabalham juntas para agilizar ao máximo o processo de abertura de cada nova operação.

“O objetivo da AIRAZ é ser reconhecida como a administradora de shoppings center que entrega os mais eficazes e relevantes processos e serviços para que o lojista aumente sua rentabilidade. Os investidores enfrentam desafios e os lojistas estão cada vez mais criteriosos. Assim, é fundamental investir em instrumentos de conexão e inovação com nossos parceiros comerciais”, afirmou Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ.

O Grupo Zaffari também atua nos setores de cartões de crédito e varejo supermercadista. A empresa tem, atualmente, cerca de 12 mil colaboradores e alcançou, em 2017, um total de vendas de US$1,57 bilhão.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile