Campanha da rede Hortifruti Natural da Terra une fidelidade a propósito

Clientes vão contribuir para a arrecadação de alimentos que serão doados à ONG "Gerando Falcões"

Campanha da rede Hortifruti Natural da Terra une fidelidade a propósito

A Hortifruti Natural da Terra acaba de lançar a campanha “Selinhos de Desconto” com uma mecânica diferente das semelhantes promovidas por outras redes de varejo. Além de oferecer aos clientes do seu programa de relacionamento “Leve Natural” descontos de até 98% ao adquirirem facas profissionais e outros produtos da marca suíça SIGG, a campanha permite que as pessoas possam ajudar na doação de alimentos que vai beneficiar projetos sociais da ONG Gerando Falcões.

“Essa iniciativa tem dois objetivos para a rede Natural da Terra. O primeiro é reforçar conhecimento de marca e fidelidade em uma praça como São Paulo, que é sempre muito importante para qualquer empresa. Além disso, a ideia de fazer uma ação que gere um impacto tão relevante como alimentação para comunidades carentes é sempre muito bem-vinda pela rede”, diz o CEO da Natural da Terra, Thiago Picolo.

A ação #JuntosAlimentamosMais da Natural da Terra será potencializada nesta campanha pelo conceito de Fidelidade com Propósito, criado pela L-founders of loyalty, que consiste em atrelar causas sociais e ambientais à mecânica com os famosos selinhos de desconto, além de dar espaço para que ONGs e instituições sociais sejam divulgadas e possam alcançar novos públicos com seus projetos.

Maior percepção de valor

Os consumidores são engajados a participarem aceitando os selinhos de desconto a cada compra nas lojas participantes da campanha. Ao entregar 1 milhão de selos a cada 30 dias de campanha, a Natural da Terra doará 1 tonelada de alimentos à Gerando Falcões.

“As campanhas com os selinhos de desconto sempre são um grande sucesso pois recompensam os consumidores com produtos da mais alta qualidade, de uma forma lúdica e divertida de participar. Agora, a percepção de valor é ainda maior, pois ao participar da campanha, eles também contribuem para uma causa social de grande impacto para a nossa sociedade”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty.

O CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra, destaca a importância de ações como essa – que, além de beneficiarem o cliente, ajudam a aumentar o impacto dos projetos sociais. “Elas mostram que a mentalidade do empresário brasileiro está mudando a cada dia e para melhor. As empresas que no futuro não tiverem esse tipo de preocupação com a questão social certamente ficarão para trás. A Natural da Terra dá um grande exemplo no combate à pobreza apoiando o conceito de Fidelidade com Propósito introduzido pela L-founders of loyalty no mercado brasileiro”, afirma.

A cada R$ 20 em compras, o cliente “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 40 selos, o cliente já pode adquirir um dos produtos da coleção com desconto. São seis facas profissionais feitas em aço inoxidável, além de tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético com design moderno para completar a coleção. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.

O período para acumular os selinhos de desconto vai de 8 de novembro de 2021 a 27 de fevereiro de 2022. Do dia 28 de fevereiro até 13 de março de 2022 não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores ainda poderão trocar as cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca SIGG.

A campanha é válida para compras nas 15 lojas Natural da Terra da cidade de São Paulo, ou nas plataformas digitais da rede.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile