Ashua Curve & Plus Size projeta a abertura de 11 PDVs ainda neste ano, no Brasil e no Uruguai

Os espaços serão inaugurados em sete estados brasileiros e na capital uruguaia

Ashua Curve & Plus Size projeta a abertura de 11 PDVs ainda neste ano, no Brasil e no Uruguai

Para se aproximar de novos públicos e reforçar sua estratégia omnicanal, a Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., planeja a abertura de 11 pontos de venda (PDVs) físicos até o fim de 2024. Os espaços, chamados de corners e instalados dentro das unidades da Renner, serão inaugurados em sete Estados do Brasil e na capital uruguaia, Montevidéu.

Com dimensões entre 35 m² e 40 m², os corners serão abertos nas cidades de Goiânia, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal; Campinas, no interior de São Paulo; e Joinville, em Santa Catarina. Em Minas Gerais, serão dois novos PDVs, em Belo Horizonte e Uberlândia. No Rio Grande do Sul, as unidades estarão em Porto Alegre e Passo Fundo, enquanto no Paraná, as cidades contempladas são Londrina e Curitiba. Em Montevidéu, será inaugurado o quarto PDV da Ashua no país, agora no Shopping Portones.

Com essa expansão, os clientes também terão à disposição um canal de atendimento prático e versátil: as vendas pelo WhatsApp. As compras realizadas pelo aplicativo de mensagens poderão ser retiradas rapidamente em lojas físicas ou nos corners localizados dentro das unidades da Renner.

Presença no varejo

Nativa digital e com expansão para o varejo físico desde 2018, a Ashua Curve & Plus Size conta atualmente com 19 lojas próprias em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco.

Focada no público Curve & Plus Size, a marca oferece peças nos tamanhos 42 a 58. Além das lojas próprias, possui 26 corners em operação dentro das lojas Renner, número que será ampliado para 37 até o final de 2024.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile