Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A integração ocorre em parceria com a Pagaleve, fintech brasileira

  • de Redação
  • 3 meses atrás
AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A varejista digital AliExpress deu início a uma parceria com a Pagaleve, fintech brasileira que oferece o Pix Parcelado como forma de pagamento. Agora, os consumidores poderão parcelar suas compras via Pix, proporcionando uma experiência de compra mais ágil e conveniente.

Com essa nova integração, ao selecionar o Pix Parcelado da Pagaleve como método de pagamento, o cliente será redirecionado para a plataforma da fintech para concluir a transação. A parceria busca ampliar as opções de pagamento, oferecendo uma alternativa rápida, prática e que não exige cartão de crédito. Os consumidores poderão optar pelo pagamento parcelado em 4x quinzenais sem juros ou em até 12x mensais com juros.

“Ter um marketplace como o AliExpress como parceiro da Pagaleve potencializa muito o nosso propósito que é democratizar o acesso a crédito a milhões de brasileiros. Com certeza isso é um grande marco para a história da Pagaleve”, comemora Eduardo Zucareli, responsável pelos times de Comercial e Operações da fintech.

Para celebrar o lançamento, os consumidores que selecionarem o Pix Parcelado terão R$ 50 de desconto em compras acima de R$ 200, benefício restrito a uma compra por usuário. O desconto será aplicado automaticamente no momento da finalização do pagamento na plataforma da Pagaleve e será válido por tempo limitado.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma melhor experiência possível para suas compras. A intenção é sempre trazer mais comodidade e inovação para os consumidores”, afirma Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress.

De acordo com dados recentes, o formato de pagamento via Pix já é utilizado por 82% dos brasileiros, consolidando-se como o método de pagamento preferido no País.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AliExpressBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciospagalevePix parceladoserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

de Redação 21 de maio de 2025

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

de Redação 21 de maio de 2025

Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

de Redação 21 de maio de 2025

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

de Redação 21 de maio de 2025

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

de Redação 21 de maio de 2025

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

de Redação 21 de maio de 2025

Oxxo inaugura loja com temática gamer em parceria com Trident

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile